segunda-feira, setembro 4

Resultados ajudam e o Carcará tem decisão em Maceió contra o CSA

Carcará depende só de si para se classificar
A campanha excelente neste segundo turno é o ponto a favor do Salgueiro hoje diante do CSA em partida que vale mais do que 3 pontos, pode ser a diferença entre a classificação ou não para a próxima fase da Série C.

Atualmente em sétimo lugar e com 21 pontos - mas com 6 vitórias - o time entrará na zona de classificação com um empate, pois subiria para a 4ª posição com 22 pontos, superando - pela ordem - Remo, Confiança e Cuiabá. Em caso de uma vitória na capital alagoana, o time chegaria aos 24 pontos, passaria o Fortaleza e poderia se classificar com um simples empate diante do Leão de Belém na próxima rodada no Salgueirão.

A partida acontece às 19:00 desta segunda e o Carcará comanda seu destino em busca da Série B. Torcermos por uma grande exibição do nosso time, que no final do segundo turno tinha apenas 2 pontos e desde então venceu seis partidas, empatou e perdeu 1. Momento de confirmar a reação e ir pra cima do CSA.

Também é preciso salientar que o empate hoje serve para evitar qualquer risco de rebaixamento na última rodada, mesmo que essa chance atualmente seja praticamente nula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário