terça-feira, setembro 5

Brasil joga pro gasto e empata em Barranquilla com a Colômbia



Depois de 9 vitórias seguidas, o time de Tite empatou a primeira partida. Em uma partida morna disputada na cidade Barranquilla, o time azul do Brasil não beirou a qualidade apresentada antes, mas conseguiu mostrar-se superior ao rival na maior parte da partida. O calor foi um limitador forte, mas o time com Firmino no ataque não fez feio. Conduziu o ritmo da partida e tivesse sido mais aplicado na defesa no lance do empate de Falcão Garcia seguiria só com vitórias nas eliminatórias.

William fez o gol de abertura do placar em lance genial de Neymar, que tocou de primeira facilitando a finalização do meia do Chelsea. Os problemas para mim, passam bem longe - mas muito longe - da atuação e sim de como Tite irá montar o time para a Copa. Existe claramente um desnível muito grande entre os titulares e reservas e me preocupa com alguns jogadores que parecem que irão para a Copa, mesmo sem qualquer condição disso.

Afinal, não quero saber de vacilos e erros que desandaram nos 3 fiascos de 2006, 2010 e 2014. Que Tite entenda que precisa manter os olhos abertos e não feche o elenco. Erro cometido por Dunga e Felipão e que não fique preso jogadores que não queiram nada durante o mundial como Parreira em 2006. Se ele evitar essas armadilhas, já terá dada um grande passo rumo ao Hexa...

Aguardemos para ver o que rolará até o fim da Copa na Rússia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário