sexta-feira, maio 5

Prefeito Clebel convoca a juventude e interessados para acompanharem a votação do Conselho da UNIVASF em Petrolina, no próximo dia 26



O prefeito Clebel Cordeiro tem realizado vários encontros em Brasília com o objetivo de trazer a Univasf para Salgueiro. Agora está convocando jovens e interessados para irem com ele à Petrolina no próximo dia 26 para juntos acompanharem a votação do Conselho Universitário (Conuni) da Univasf que deverá aprovar a proposta de implantação de um campus em Salgueiro. “Eu sei a importância da educação para o desenvolvimento de um povo, de um lugar, pois não tive oportunidade de fazer um curso superior e vejo os jovens de Salgueiro irem estudar fora e não voltarem mais para sua terra natal. Salgueiro perde muito com isso, pois fica sem mão de obra especializada. Vamos mudar essa realidade. Vamos avançar com educação”, declarou Clebel.

A implantação de um campus da Univasf em Salgueiro é uma reivindicação do prefeito Clebel Cordeiro junto ao Ministério da Educação (MEC). Os deputados Pastor Eurico (PHS), Creuza Pereira (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB), apresentaram emendas de bancada no valor de R$ 50 milhões para a construção do campus. A reitoria já se posicionou favorável ao campus em Salgueiro.

Quem tiver interesse em participar desse momento histórico em Petrolina deve procurar a Chefe de Gabinete do Prefeito, Andreza Nunes, pelos contatos: 3871 7076- 3871 7070 ou ele email: gabinete@salgueiro.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário