quarta-feira, março 1

Prefeito Clebel classifica carnaval 2017 um grande sucesso

Prefeito Clebel Cordeiro fez balaço do Carnaval 2017

Ao fazer o encerramento das festividades carnavalescas em Salgueiro, na manhã dessa quarta-feira (01 de março), o prefeito do município, Clebel Cordeiro, classificou o evento como o maior carnaval na história da cidade e, diante da multidão, agradeceu aos turistas de vários Estados presentes durante os cinco dias do evento.

O prefeito destacou, em primeiro lugar, o comportamento dos foliões, que resultou numa festa sem nenhum registro de violência grave e que gerou a confiança de novos visitantes a cada dia. “Temos que nos orgulhar não apenas pelo sucesso que foi tão estrondoso, mas pela tranquilidade e a mensagem de paz tão bem assimilada pelo povo”, disse Clebel.

Ele destacou que, apesar de ter tido pouco tempo para organizar o evento, a sua equipe de trabalho focou na disseminação de um conceito pacífico, prevendo já uma grande multidão e construindo, a cada dia, uma conscientização de conduta voltada para o bem estar e a boa recepção junto aos visitantes.

“Trabalhamos a campanha da paz e o público entendeu a nossa mensagem, pois Salgueiro tem uma população ordeira e uma tradição carnavalesca que vem de décadas, mas já prevíamos um grande público e vivemos uma época em que precisamos nos prevenir em todos os detalhes”, observou.

Clebel também lembrou que a prefeitura, além de montar uma grande equipe na organização, contou com apoios importantes para garantir uma boa segurança e higienização – como polícias militar e civil, corpo de bombeiros, vigilância sanitária, DTTran e outros. “Todos deram as mãos, somaram forças e o resultado foi esse grande carnaval que acabamos de ver”.

Ele agradeceu aos turistas de todos os Estados, aos salgueirenses, aos artistas que passaram pelo trio, o palco principal, os blocos e orquestras da cidade e, também, o apoio do Governo de Pernambuco na programação. “A força unida é que constrói os grandes resultados, e o carnaval de 2017 é um exemplo disso em nosso município”, disse.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito postou em sua página nas redes sociais: “Obrigado a todos pela bonita festa. Fizemos o melhor carnaval de todos os tempos. O nosso povo brincou na paz e os turistas descobriram a nossa alegria. Mais uma vez obrigado a quem trabalhou e a quem brincou. Agora vamos preparar o São João que vai ser o maior e melhor da nossa história.”

Um comentário:

  1. Para um município que o Sr. prefeito decretou estado de emergência, foi excelente esta festa denominada "carnaval". Porém o teto salarial dos professores municipais e diga-se de passagem que o prefeito anterior pagava sem maiores problemas o prefeito atual afirma que o município não tem caixa suficiente, gostaria que o amigo Flávio Vieira, fizesse tal indagação ao gestor por gentileza.

    ResponderExcluir