quarta-feira, janeiro 25

A Paz é sempre o melhor caminho...



Agradeço a Deus que o ocorrido comigo e minha família tenha terminado em paz. Uma conversa franca e amistosa entre pessoas de bem na noite desta terça, colocou tudo em pratos limpos e a paz foi selada, o que sempre foi o meu primeiro - e único - objetivo.

Agora olharei para frente, para onde deve-se focar. Reforço minha fê nas pessoas e em seus verdadeiros compromissos, como sempre fui ensinado desde criança pelos meus pais, tios e os saudosos avos. 

Deus, em sua infinita bondade, concedeu-nos um livramento e uma oportunidade de estreitamento de laços de amizade com pessoas que prezo e com outras que nem mesmo conhecia antes de sábado. Sendo esta a vontade de Deus pai, aproveitemos esta chance. 

Agradeço em nome de minha família todos os que nos apoiaram, de uma forma ou de outra. Suas palavras foram importantes e jamais esqueceremos delas.

E, claro, seguirei defendendo aquilo em que acredito, inclusive com mais força e coragem. Sem nunca esquecer de que temos que aprender sempre mais a cada dia, com cada percalço, com cada dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário