sábado, outubro 22

Carteiro Ciclista de Salgueiro tem suas Bikes furtadas



Creio que todos em Salgueiro conheçam o carteiro Cleber. Ele é praticante de Downhill, além de pioneiro, representa nossa cidade em diversos eventos da modalidade, tendo sido várias vezes motivo de matéria de jornais, revistas e emissoras de TV.  

Disso todos sabem, mas uma triste e lamentável notícia aconteceu: roubaram as suas bicicletas, de quarta para quinta. Além do valor material ( ambos são apropriadas para a prática do esporte ) existe o valor sentimental. Ele postou isso no Facebook: Galera essas bikes foram roubadas aqui de casa hoje ( quarta ), são bicicletas específicas do esporte, uma Caloi Elite 30 Preta com branco aro 29" e outra da marca GIANT modelo GLORY DH. Essa bike GIANT GLORY DH só tem três iguais aqui em Pernambuco, nessa cor preta com detalhes em azul e vermelho só tem a minha!! Quem souber de alguma informação será gratificado!

O blog se solidariza com Cleber e pede que quem tiver alguma informação sobre as Bikes que entre em contato comigo ou com ele ( contatos abaixo ) e sua identidade será mantida em segredo. 

Flávio Vieira
87 98856 - 7502 / 87 99930 - 3070 - flaviojvieira@yahoo.com.br

Cléber José
87 99969 - 2920

Nenhum comentário:

Postar um comentário