terça-feira, março 29

Um Brasil x Paraguai que tem muito em risco...

Decisão para o futuro do Brasil?
O time da CBF entra em campo hoje para encarar o time Guarany ( sim, como também são conhecidos os paraguaios ) com a corda no pescoço após as más atuações  - a rigor até aqui não jogou uma única partida boa. Dunga nao consegue formar um time minimante organizado para entrar em campo. E não é que eu esperasse isso dele na verdade, porque eu sei que ele é incapaz de fazer isso, mas ele deveria ao menos melhorar o que ele tem e nem isso ele consegue.

Ele cometeu o desatino de dizer que Neymar é quem tem que se adequar ao esquema da Seleção, e não o contrário. Como dizia João Saldanha: "craque tem lugar em qualquer time". É claro que Saldanha sabia muito mais do que Dunga. Aliás vem aquela coisa: imagina os jogadores da Seleção que recebem instruções de pessoas como Guardiola, Mancini, Blanc e cia chegar aqui e receber orientações(??) do Cebola... ai é de lascar.

Sem Neymar ( desfalque ) e David Luiz ( reforço ) o time pode até vencer o combalido time do Paraguai, mas acredito que o mais provável é um empate com chances nada desprezível de uma derrota.

Particularmente seria bom para o futuro do Brasil a queda de Dunga. Mesmo que, dado a qualidade das escolhas da CBF, possa vir algo do mesmo naípe ou até ( toc, toc ) pior, mas é praticamente consenso de que o capitão do Tetra não merece ocupar o posto. Perdendo ficaria mais fácil uma eventual queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário