segunda-feira, março 7

Dilma fala que a Oposição divide o Brasil, mas quem fez isso desde sempre foi Lula

Dilma defende Lula e ainda ataca a oposição...
Cuidado com a História é uma qualidade que falta em todo petista, é um problema comum a todos eles. Existem outros, mas este inexiste em todos, acreditem. E como petista que é Dilma Rousseff cumpre a risca essa máxima. Hoje ela defendeu mais uma vez o ex-Presidente Lula e ainda achou por bem atacar a oposição, que segundo ela está dividindo o Brasil.

Primeiro que ela já fez a defesa na sexta e foi até o apartamento dele no sábado ( usando estrutura de Governo ). Isso deveria ser o suficiente e pronto. Pois bem nesta segunda ela mais uma vez usa o cargo que exerce para defender Lula. Já passou da conta, creio eu...

Acontece que Dilma hoje foi além: acusou a oposição de dividir o Brasil. Esquece-se ela, provavelmente por má fé mesmo, que quem mais apostou na divisão entre dois Brasis foi justamente... Lula. Sempre que podia ele falava em "nós" contra "eles", onde o "nós" era justamente o PT, que seria defensor do Brasil e o "eles" todos que fosse contra o PT e por tabela contra o Brasil na versão passada por Lula.

Por isso eu digo que Dilma deveria ficar calada o máximo possível, porque quando abre a boca é uma desgraça... maior ainda do que é Governando(??).

Nenhum comentário:

Postar um comentário