quinta-feira, fevereiro 25

Salgueiro, apático, escapa de goleada em Campina Grande


Veja os melhores momentos de Campinense 1x0... por EIfutebolnordeste

O Carcará do Sertão foi até Campina Grande e foi derrotado por 1x0, gol de Rodrigão. Essa foi a primeira derrota do time na Copa do Nordeste, em sua terceira partida ( empate fora contra o Imperatriz e vitória no Salgueirão contra o ABC ). Com o resultado o time caiu para a segundo colocação, empatado com o ABC, vencendo por ter um saldo melhor.

O Salgueiro seguiu no ritmo de todas as partidas até aqui na temporada, porque o time não consegue atuar bem nos dois tempos e, até aqui, quando tomou gol perdeu. Para chegar longe na temporada o time precisa ter poder de reação, o qual até agora não apareceu. Aliás o time não conseguiu ainda marcar um gol sequer depois de tomar o primeiro do adversário, até mesmo quando empatou por 1x1 ( Santa Cruz no Arruda ) o time saiu na frente. O gol de hoje também foi o terceiro do time na temporada, em 7 partidas, Contudo o time só marcou 5.

Agora é pensar no América, contra quem jogaremos no Arruda na segunda-feira e aguardar pela volta contra a Raposa da Borborema. Onde vencer será fundamental.

2 comentários:

  1. O Salgueiro precisa de um centro-avante há muito tempo. O Anderson Lessa, o fotógrafo do clube nas redes sociais, encontrou sua verdadeira vocação e habilidade. Balançar barbantes não é o forte dele. O Sérgio China deveria abolir o esquema com uma figura nula como o Lessa.

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez o Lessa passa em branco. Dessa vez contra o "América".

    ResponderExcluir