sexta-feira, outubro 23

Enfim todos os Condenados do Mensalão cumprem pena

Bem vindo de volta condenado...
Henrique Pizzolato bem que tentou transformar sua condenação pelo STF no Mensalão em uma Pizza ( trocadilho com o nome e com o artigo italiano não podiam deixar de aparecer ), mas não deu: ele já está preso no Papuda. Está cumprindo a pena que lhe foi dada pelos Ministros do STF e vai cumprir uma cana pelo o que fez.

Tentou, é claro, de todas as formas ficar em solo italiano, mas não deu. Agora é presidiário. E vai ter que se contentar com uma cela brasileira. Justiça, quando é feita, dá orgulho. E tudo isso CONTRA a vontade do Governo e do PT. Ou não foi um petista que dia desses disse que a Lava Jato fazia mal ao Brasil e criticou a Polícia Federal?

Seja bem vindo de volta Pizzolato...

Um comentário:

  1. Tem que pagar pelo que fez. Ainda bem que nos tempos atuais os políticos cumprem CADEIA. A corrupção não existe de 2003 de pra cá, ela é antiga, a diferença é que o PSDB brecava tudo, operações da PF, existia um PGR que era, carinhosamente chamado de "Engavetador Geral da República". A propósito, as pessoas desconhecem o mensalão TUCANO, pelo nobre Eduardo Azeredo, amigo de Aécio Neves, enfim, que bom que as coisas estão mudando, porque se continuasse com o PSDB (Pior Salário Do Brasil, enfim, são conhecidos dessa maneira), caras do quilate de Marcelo Odebrecht nunca iriam ser presos. Alguém duvida?

    ResponderExcluir