quinta-feira, outubro 29

Deputado do PT, Sibá Machado, incitou violência contra os apoiadores do Impeachment. E ela aconteceu!!!

Sibá chamando os defensores do Impeachment de Vagabundos...
Digo, e não me canso de fazer isso, que vivemos dias perigosos. Muito perigosos. O PT, e seus asseclas, investiram no banditismo ( a Lava Jato está ai para provar isso ) com uma clara e inequívoca motivação: perpetuar-se no poder. Diante da descoberta do Golpe, acusam de Golpistas os que querem que o partido e o Governo paguem pelo o que fizeram. Até criticar a Polícia Federal andam fazendo, logo a PF que segundo o ex-presidente Lula ( que fez 70 anos essa semana ) diz que só teve respeito com ele no poder. Desde que, é claro, nao investigue ele próprio, seus filhos e o PT. Ai a PF vira tucana... 

Além disso, é notório que todos os petistas mais graúdos odeiam a Democracia. Está na gênese do partido, que é de tendencia majoritariamente Stalinista ( ficando o PC do B com a tendencia Trotkista, pior ainda do que a do PT ). Stálin tem na sua conta algo em torno de 50 milhões de mortos em campos de concentração na Sibéria, para onde iam desde presos comuns, passando por pensadores, cientistas, políticos, militares e qualquer um russo que ousasse desafiar o pensamento do "grande líder". 50 milhões é quase 10 vezes mais do que os judeus mortos pelo Nazismo, só para lembrar... Para os petistas mais graúdos a Democracia só atrapalha... os planos do partido, é claro. Por isso eles não votaram em Tancredo Neves ( e ainda expulsaram 3 Deputados que foram votar contra a vontade do Partido ), não votaram pela aprovação da Constituição de 1988 ( a qual eles sempre violam ), pediram impeachment de dois presidentes e agora chamam isso de Golpe, foram ao Supremo contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, adoram Ditaduras e criticam Democracias mundo a fora... a lista é imensa.

Manifestantes pró-impeachment estão acampadas em frente ao Congresso Nacional como forma de pressionar o Deputado Eduardo Cunha para que o mesmo aceite o pedido de Impeachment. Eu, particularmente, acredito que inexista como dar-se um processo de impedimento de Dilma, mas os juristas envolvidos devem saber o porque. E tudo o que se quer é que o pedido ande. E eles estão lá para pressionar, direito de todo e qualquer brasileiro que assim queira fazer. Adiante...

Acontece que, sendo anti-democrático como é, o PT entende que só os seus é que possam acampar em frente do Congresso. Antes de falar de Sibá Machado é preciso lembrar que o Deputado Jean Willys pediu que a Polícia Legislativa expulsasse os manifestantes. Sim, ele teve a ousadia de pedir isso. Claramente não teve sucesso, porque a mesma nem poderia fazer isso, mas ele até ficou com raiva mesmo assim. Vai entender este povo "intelectual da esquerda homossexual". Prefiro nem tentar... Os manifestantes então entraram nas galerias da Câmara e estenderam uma faixa pró-impeachment, Foi o bastante para que Sibá Machado ( PT-AC ) proferisse as palavras contidas no vídeo a seguir:


Num país sério, Sibá teria sido preso por incitação a violência, ofensa e por ser sem noção ( ok, isso não é crime, mas ofende o bom senso alheio ). Eu fico cá pensando o que aconteceria no Brasil se Bolsonaro usasse estas mesmas palavras para falar com o pessoal da CUT, da UNE, do MST e outros bandos que sao, na verdade, braços do PT. Seria o caos... mas como era Sibá... Bom, eu li que Deputados da Oposiçao vao pedir abertura de Processo contra ele por Quebra do Decoro Parlamentar. Cabe sim a açao e é o caso. Se chamar o povo de "vagabundo" e dizer que "vou juntar gente e vou botar voces pra correr" forem falar de Deputados, estamos fritos de vez.

Isso, por si só, já seria grave e deveria render processo de cassaçao do mandato de Sibá, mas... teve mais. Logo depois da fala covarde e fora da lei de Sibá, o MTST - Movimento dos Trabalhadores(??) sem Teto apareceu, assim do nada, para disputar espaço com os movimentos pró-impeachment. Do nada... pois é, isso é uma ironia porque eu tenho certeza de que eles apenas estavam atendendo ao pedido de Sibá. Foram ameaçar aqueles que, segundo o PT, não são povo... porque são contra o PT!!! Veja o vídeo a seguir:


Sibá Machado, com certeza absoluta, dirá que nada teve a ver com o ocorrido e dirá que foi mal interpretado em suas palavras. Como se pudesse ler o que ele falou de outra forma além da canalhice usual de muitos dos petistas. Mas eu não fico surpreso, afinal essa gente adoraria ter aqui no Brasil o que tem Raul Castro e Nicolas Maduro em Cuba e na Venezuela respectivamente: o poder de prender quem, ouse, discordar do partido do Governo. Essa gente é assim e não ficou assim agora. Eles são assim a muito tempo.

O que fazer? Manter os protestos e seguir lutando contra atos deste tipo e contra grupos mantidos com o dinheiro do contribuinte. É o que temos que fazer, porque os petistas seguirão sendo o que são. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário