domingo, outubro 18

Arena Oiticica vem ai...

 



Passei a tarde de ontem no Sítio Oiticica, a convite do Vereador Hercílio. Acompanhei o andamento das obras na Arena Oiticica ( nome que nasceu de uma brincadeira minha, ao chamar de Monumental o gramado onde um adversário do Salgueiro treinava ), campo que está sendo preparado com muito cuidado pelo grupo de peladeiros que antes jogavam no Sítio Uri e há mais de um ano mudaram-se para a Oiticica. Dá gosto de ver como está ficando o gramado. 

As três imagens acima mostram o novo campo que está sendo preparado, recebendo desde esterco a inúmeras caçambas de areia. Está ficando lindo de se ver, como fica bem claro nas imagens. Além disso 10 jogadores poderão atuar em cada time quando ele estiver concluído, 2 a mais do que o atual que comporta 8.

Nas imagens abaixo aparece o atual campo, onde todo sábado ocorre disputada pelada entre amigos. Foi um prazer rever muitos deles, alguns amigos de infância. Uma tarde agradável que pretendo repetir muitas outras vezes. E que sugiro aos amigos que façam uma visita ao local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário