sexta-feira, agosto 28

PPS realiza encontro de olho nas Eleições Municipais

Deputado Raul Jungman e o Pré-Candidato a Prefeito George ao centro...
Estamos a pouco mais de um ano das eleições municipais. E os partidos, todos eles, estão em busca de novos filiados e em conseguir para os seus quadros prováveis candidatos ao cargo de Vereador. É uma busca por pessoas que possam somar e garantir crescimento ao partido.

Neste sentido o PPS - Partido Popular Socialista - realizou hoje uma reunião com prováveis candidatos no pleito de 2016, com a presença do Deputado Raul Jungmann e do pré-candidato a Prefeito George Arraes, este que foi candidato a Deputado Estadual ano passado, batendo chapa justamente com Jungmann.

A reunião aconteceu no Auditório do Hotel Plaza e serviu para afinar o discurso do Partido, bem como para uma conversa franca sobre os problemas de Salgueiro e Região. Jungmann explanou sobre os planos de expansão do PPS para todo o estado ( está presente em mais de 100 cidades ante as 35 que tinha quatro anos atrás ) e que pretende lançar entre 25 e 30 prefeitos ano que vem.

George por sua vez apresentou-se como pré-candidato e reforçou precisar do apoio de todos os presentes para a caminhada do ano que vem. Várias pessoas fizeram uso da palavra e ao fim foi servido um jantar.

Nesta Sexta o Deputado, ao lado de George, fará visitas a alguns locais bem como dará entrevista na Ràdio Talisma FM, no programa de Claudinei Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário