segunda-feira, maio 4

Charge do Dia: Cobrinha tirando onda...

O Carcará está de parabéns...
Na final de ontem todos nós sabíamos que seria bem complicado calar o Arruda uma segunda vez. Até porque, ao contrário de um ano atrás, o estádio estaria abarrotado. E de fato o pior aconteceu: o time não conseguiu agredir muito e sem vantagem alguma sucumbiu diante do Santa Cruz.

O que sobra de consolo é que o time irá, pela terceira vez em quatro anos, disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. E além disso: vem subindo degraus. Primeiro estabeleceu-se no Pernambucano, depois conseguiu ficar em 2 vezes em quarto lugar ( 2008 e 2009 ). A partir de 2012 o time passou a bater de frente contra os grandes de verdade, batendo-os de forma corriqueira ( só o Sport ainda não caiu dentro de sua casa ). Este ano mesmo em 4 partidas contra o Náutico nem perdemos e só ontem caímos para o Santa Cruz. O Carcará está progredindo e tem apenas que manter o ritmo.

Ano que vem tem mais Pernambucano. E Copa do Nordeste e do Brasil. E ainda vamos jogar mais uma vez a Série C, rumo a Série B. Como diz o Hino, o sonho não acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário