sábado, janeiro 10

Sites e Blogs Petistas estão, acreditem, tentando criminalizar a Charlie Hedbo

6 das 12 vítimas do ataque: para os "progressistas" eles são os culpados
Como eu já disse antes aqui mesmo no Blog, existe uma rede de Sites e Blogs mantidos com recursos do Governo ( seja por investimento direto ou por meio das estatais ) que se autoproclama como "nova mídia", em contraponto ao que chamam de "mídia golpista" ou "velha mídia". O grupo ataca diuturnamente aqueles que consideram inimigos do Partido e defendem com a mesma vontade tudo que é do Governo. Tem um site que nem quis esconder que é 13 até a alma: Brasil247.com. Acha que eu estou exagerando? Some os números e veja qual é o resultado.

Este site, bem como todos os outros basicamente, estão buscando justificar o atentado nas charges publicadas pelo Jornal Francês ( de tiragem de 50 mil exemplares por edição ). Ok, tenho que admitir que existem charges que realmente são fortes ( tem uma de Jesus, Deus e o Espírito Santo fazendo sexo ) e que talvez pudessem ser evitadas. Não vou aqui fechar os olhos para isso, mas nem que a charge sugerisse a morte de todos os muçulmanos, ainda assim seria inaceitável matar os membros do jornal, porque Charge é, antes de mais nada, uma piada. E piadas não podem levar a assassinatos, por mais fortes que possam ser.

Quando acusam os cartunistas, os sites citados nada mais fazem do que dizer o que o PT adoraria dizer oficialmente, mas não pode. Como partido do Governo, eles jamais poderiam dizer: "defendemos a ação terrorista, porque somos terroristas e entre uma Ditadura e uma Democracia, preferimos a primeira. Além do mais, apoiamos toda ação de extremistas porque acreditamos na luta armada como forma de tomar o poder". Exagero? Que nada... não se esqueçam que o PT e partidos de extrema esquerda ( Pc do B, PSOL e cia ) defendem a Coreia do Norte, o Hammas e cia. Além disso, mantiveram - contra tratados e leis internacionais - o terrorista Cesare Battisti no Brasil. Isso é uma clara sinalização de que lado eles escolhem neste caso.

É asqueroso ver o suado dinheiro dos brasileiro sendo usado desta maneira. Enquanto que no mundo inteiro as ações de solidariedade são a tônica, aqui no Brasil vemos os "jornalistas" chapa vermelha atacando as vítimas. Não se espantem: eles adorariam fazer o mesmo aqui no Brasil, com Folha, Estadão, Globo e Veja... eita, já fizeram isso durante as eleições. Essa é a moral dessas pessoas.

E eu, claro, sou frontalmente contra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário