quinta-feira, novembro 27

Deputado Rodrigo Novaes parabeniza Mendonça Filho por não se calar diante de Renan Calheiros


O Deputado Estadual ( re-eleito com a 9ª maior votação do Estado ), fez discurso hoje na Assembleia Legislativa, na Casa Joaquim Nabuco, parabenizando o Deputado Federal Mendonça Filho por sua atitude de não se calar diante do arrogante e irresponsável ordem dada pelo Presidente do Congresso, Renan Calheiros, que ordenou que este se calasse. Abaixo, o texto publicado em seu perfil do Facebook:

"Registrei e parabenizei ainda a postura do deputado Mendonça Filho que defendeu suas prerrogativas como representante do povo em sessão atribulada na Câmara dos Deputados, enfrentando o presidente que cassou sua palavra, Senador Renan Calheiros. A postura destemida deve ser repetida por aqueles que respeitam o voto que recebem."

Ele também usou a Tribuna para cobrar ao Governador do Estado a implantação do Corpo de Bombeiros na cidade de Floresta, sua terra natal: "Fiz um apelo ao governo do Estado para que seja implantado um posto avançado do Corpo de Bombeiros em Floresta para atender a toda a região. Hoje só contamos com estrutura de Serra Talhada ou Petrolandia.Quando há incêndio ou acidentes que necessitam do serviço de bombeiros é impossível termos o atendimento de maneira eficiente. Disse lá que a gente continua apagando fogo como na época dos Índios."

Este blogueiro que vos escreve, foi um dos 64.456 eleitores que escolheram Rodrigo Novaes como Deputado Estadual. E não me arrependo nem um pouco deste voto. Ao contrário de outros dados recentemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário