quinta-feira, outubro 2

Um vídeo que prova os problemas nas Estatais. Dessa vez, os Correios

Assistam atentamente este vídeo. Volto em seguida.


A pessoa que discursa com imensa alegria e satisfação é o Deputado Estadual por Minas Gerais, Durval Ângelo ( preciso mesmo dizer a qual partido ele pertence? ). Ele não tem o menor pudor de dizer que tem "dedo dos correios no aumento de Dilma e Pimentel ( candidato ao Governo de Minas ) nas pesquisas". E diz mais: "a prestação de contas dos petistas dos correios será com a vitória de Pimental e com a vitória de Dilma".

Poderia ser algo casual, mas não é. Wagner Pinheiro, presidente dos Correios, estava presente. E ainda foi instado por Durval a levar as boas novas para o Diretório Nacional do PT, bem como para o Comitê Central da Campanha de Dilma Rousseff.

Alguém pode arguir que os funcionários da empresa podem votar e fazer campanha para quem bem entenderem, e é verdade. Mas isso não vem em boa hora, afinal a Campanha de Dilma usou a empresa para distribuir material de campanha, fora do que determina a justiça eleitoral. Portanto este vídeo - asqueroso como tudo no PT - sinaliza o desrespeito às leis, algo tão latente no partido.

Tire suas próprias conclusões e veja se o Deputado estaria realmente se referindo apenas ao funcionários da empresa ou a próprio empresa como um "bem petista". Essa gente é sem limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário