sábado, outubro 11

Paulo Câmara, em entrevista a Veja, explica porque escolheu Aécio Neves

Paulo Câmara ao lado de João Campos: o presente e o futuro do PSB
O PSB decidiu-se pelo apoio irrestrito a Aécio Neves ( PSDB ). Recebeu críticas de todos os lados, sobretudo do PT. Dentro da própria legenda, houve gritos contrários, destacando-se o de Luiza Erundina ( PSB-SP ), ex-prefeita de São Paulo pelo PT, de onde foi expulsa em 1993 por ter aceitado ser Ministra do Governo Itamar Franco, convém lembrar.

Os diretórios da Paraíba e do Amapá ficaram livres de seguir a orientação da Executiva Nacional, pois estão envolvidas no segundo turno contra o PSDB ( Ricardo Coutinho, atual Governador, encara Cássio Cunha Lima ) ou com o apoio do PT ( João Capiberibe tem como vice um petista ). Fez o certo ao liberar os dois, não faria sentido obrigá-los a seguir com Aécio Neves. Ambos seguirão apoiando Dilma Rousseff ( PT ). A senadora Lídice da Mata, informou que o PSB da Bahia pedirá votos para a presidente, segundo ela não poderiam subir no mesmo palanque do Carlismo. Faz sentido também...

Pois bem Paulo Câmara (Governador mais votado em termos percentuais do país ) será o Coordenador da campanha do tucano em Pernambuco, assessorado de perto pelos 3 Deputados Federais eleitos pelo PSDB ( Daniel Coelho, Bruno Araújo e Betinho Gomes ), além do Prefeito do Recife, Geraldo Júlio. O PSB local, capitaneado pelo Prefeito Marcones Libório, também cairá em campo pedindo votos para o Tucano. 

Câmara deu uma entrevista para o Site de Veja, onde ele deixa claro que está tentando fazer a mudança possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário