quinta-feira, setembro 4

Pesquisa aponta: empate entre Armando Monteiro e Paulo Câmara

Agora está empatado. Até quando?
O Blog do Magno Martins encomendou ao Instituto Opinião mais uma rodada de pesquisa para o Governo do Estado, bem como para o Senado. Os números apontam empate entre o Senador Armando Monteiro ( PTB ) e o ex-Secretário Paulo Câmara. Segundo os dados divulgados o trabalhista está com 34,7% antes 33,1% do socialista. Este cenário é de empate técnico, pois a margem de erro da pesquisa é de 2,2% para mais ou para menos. E a diferença é de 1,6%. 

O Blog de Magno traz dados por região e salta aos olhos o fato de que Paulo esteja na dianteira na Região Metropolitana ( 37,4% x 29,6% ) e perca no Sertão, onde Armando lidera nas duas áreas citadas ( São Francisco e o restante da região ), com altos índices: 41,7% contra 28% no Vale e 35,8% contra 23% no restante do Sertão. No Agreste o Senador lidera 40,9% x 31,3% com certa folga, mas na Zona da Mata a diferença é menor do que no Estado: 34,6% x 33,6%.

Para quem parecia já eleito, os resultados recentes não são nada animadores para Armando Monteiro. Para Paulo Câmara, dá folego para tentar a virada.

Pelo Senado, João Paulo ( PT ) ainda lidera com certa folga frente a Fernando Bezerra Coelho ( PSB ), com 32,1% frente 22,3% do socialista. Seria um alento para o PT, que não deve conseguir grande êxitos no Nordeste em eleições majoritárias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário