sexta-feira, agosto 8

Um mês passou e a dor é a mesma...

Torcida não entendeu, e segue sem entender, o que aconteceu um mês atrás...
08 de Julho. Este é o dia que sempre será lembrado que um grande do futebol levou sua maior surra, dentro de casa e em uma Copa do Mundo. Brasil e Alemanha jogavam sua primeira semi-final, mas só um time entrou em campo. 7x1 foi pouco, pois o time germânico claramente tirou o pé, por inteligência ( para conservar a torcida brasileira para si ou para não gastar energia desnecessariamente ) ou por pena, para não humilhar demais uma grande seleção mundial.

Tomar 7 gols nunca tinha ocorrido conosco e não tomávamos mais de 4 gols tinham mais de 50. E o que aconteceu? Nada. Ou melhor, aconteceu mais coisa errada: a volta de um péssimo treinador ( Dunga ) e um empresário para cuidar das galinhas... ops, cuidar da Seleção ( confundi o cargo dele com a "estória" da raposa tomando conta do galinheiro ). 

A CBF não está nem ai. E não está mesmo, pois acaba de marcar um amistoso contra o Japão. Sabe onde será o jogo? Num estádio novinho em folha, construído em... Cingapura!!! Pois é, nem para receber jogos da seleção vão servir os elefantes brancos construídos com nosso dinheiro. Nem para isso!!!

Os clubes, com clara pressão da CBF, quase conseguiram aprovar - sem contrapartidas - um perdão das dívidas que eles mesmos criaram, como se nada tivessem com isso. 

O 7x1 será eterno. Nada será maior. Tanto é que a data fúnebre mudou de 16 para 08 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário