sábado, agosto 30

Blog do Jamildo divulga pesquisa: empate técnico entre Armando e Paulo

Virada a vista?
Até mesmo entre os mais ferrenhos seguidores da candidatura do Senador Armando Monteiro ( PTB ) a subida de Paulo Câmara ( PSB ), assusta. Eles admitem que era esperada uma subido nos número do ex-Secretário de Finanças do Governo Eduardo Campos, mas o percentual é que impressiona.

Segundo o Instituto IPMN ( do grupo Maurício de Nassau ), que fez pesquisa para o Blog do Jamildo, a diferença uqe era de 27% no final de Julho, agora é de apenas 4%, ou seja, empate técnico. Paulo Câmara subiu 18%, enquanto que Armando Monteiro perdeu 5%. Assim como no Ibope, a subido do candidato socialista se dá pelo convencimento dos indecisos, mais do que pela queda do trabalhista.

Os números são animadores para um lado e preocupantes para o outro. Salvo uma alteração na tendência atual, no fim de setembro, o ex-Secretário poderá aparecer em primeiro. Os números dão gás para Paulo e servem de estimulo para Armando não deixar a peteca cair...

Para o Senado, também foi verificada uma mudanças, Fernando Bezerra ainda está longe do ex-Prefeito João Paulo. Aqui os números:

Não existe, ainda, na disputa uma tendência de virada. Até porque FBC nem tem 20% ainda e João Paulo está próximo dos 30%, mas serve para alguma ânimo ao ex-prefeito de Petrolina. Por enquanto, ele não tem o que comemorar...

Um comentário:

  1. Pra quem vive se lamentando com a mao na cabeça ... morrendo nas arrecadaçoes de impostos (PAULO CAMARA vem ai para sepulta-lo)

    ResponderExcluir