quarta-feira, julho 2

Jorge Agente tranquiliza amigos e sociedade Salgueirense



Caros amigos, amigas, parentes e demais pessoas que rezaram , oraram e voltaram suas preces a meu querido Jorginho nestes dias de dor, angustia e sofrimento. Primeiro quero agradecer a Deus por ter colocado a mão salvadora sobre sua cabeça. Depois aos amigos médicos aos quais não quero aqui citar um por um pra não esquecer algum nome e ainda aos demais profissionais da saúde que não mediram esforços para salvar o meu filho. Por ultimo agradecer de coracão o carinho do povo de Salgueiro que de uma maneira ou outro não foram ouvir mentiras e conversas sem fundamentos, apenas trataram de me apoiar cada um do seu jeito. Não quero entrar no mérito da questão em sim, porque somente a justiça é capaz de julgar e condenar possível culpado, quero apenas dizer que Jorginho hoje passa muito bem, mesmo estando se recuperando no leito do hospital neurocardio, porém fora de perigo. Pra mim hoje é motivo de felicidade ja que passei todos esses dias desesperado, sem dormir, vendo ele sobre a vida e a morte e sem poder fazer nada, apenas angustiado e sofrendo, o que não desejo a nenhum pai de família. Estando hoje com um pouco de felicidade por meu filho ter ressuscitado, quero compartilhar com todos que também sofreram comigo. Obrigado a todos os salgueirenses e amigos das cidades circunvizinhas e até mais distante que me apoiaram e permanecem trazendo forças e apoio de qualquer modalidade. Todo esse carinho so faz me fortalecer e entender que mesmo sendo '' policial'', eu e minha família somos queridos e admirados pela população. Meu muitíssimo obrigado e um beijo no coração de cada um. Jorge e família.


O amigo Jorge Agente postou a pouco este texto no Facebook. De cá fico feliz de saber que Jorginho esteja melhor e que demonstre que vá superar isso.

O Blog publicou diversos comentários, tendo inclusive acontecido uma espécie de debate. Quero deixar clara a minha opinião: cortei apenas 2 comentários que saíram da linha, mas deixei todos se manifestarem. Discordo de alguns, mas concordo com outros. Acho que algumas pessoas confundem qualquer comportamento de Jorginho com ações que possam ter levado ao que aconteceu. Nada, reitero que nada, dá direito a um PM reformado atentar contra a vida de quem quer seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário