segunda-feira, maio 19

Estádio mais caro da Copa, corre contra o tempo para ficar pronto para a Copa

Estádio Mané Garrincha corre contra o tempo...
Matéria do UOL Esporte mostra como esta será a Copa das Gambiarras ( ao invés de Copa das Copas como quer o Governo ), ao retratar como estão as coisas no estádio mais caro da Copa, o Mané Garrincha de Brasília.

O Governo do Distrito Federal ( Agnelo Queioz - PT ) corre contra o tempo para arrumar o entorno do estádio a 24 dias para o início da Copa. No quarto dia já tem jogo por lá. 

Sabem o que é mais engraçado? Isso seria normal se o estádio estivesse sendo concluído agora, como o do do Corinthians ou do Atlético-PR, mas o estádio foi entregue um ano atrás para a Copa das Confederações. Ou seja, existiu tempo suficiente para isso ser providenciado. E detalhe: o estádio é o mais caro da Copa, com gastos quase de 2 bilhões de reais. Isso o torna, de longe, o estádio mais caro da Copa e um dos mais caros do mundo. Tudo isso numa cidade que não tem nenhum time com grande torcida para enchê-lo.

Por falar em gambiarra, ontem aconteceu a inauguração oficial do Estádio de Itaquera. E caiu o mundo em forma de água na Zona Leste, onde fica o estádio. E deu para perceber como será lindo ver pessoas levando chuva enquanto assistem as partidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário