sábado, maio 31

Dia de baixas para a Copa do Mundo

Motolivo chora, ele soube na hora que perdera a Copa...
Luis Monte no momento da contusão...
Contusões perto do início da Copa do Mundo são, infelizmente, comuns. Neste sábado diversas seleções que estarão no Brasil, realizaram amistosos preparatórios. Em dois deles, aconteceu  o pior:
  • México x Equador: Aos 32' do primeiro tempo Luis Monte fez um golaço. Apenas 3  minutos seguinte... estava fora da Copa. A dividida foi forte e ele levou a pior. E o sonho acabou. Ele era o melhor em campo e tinha boas chances de ser titular. Exames pós-partida confirmaram fratura da tíbia e da fíbula. Coisa feia de se ver, com certeza;
  • Itália x Irlanda: Ricardo Montolivo era o capitão da equipe e também jogava bem. Ai uma dividida mais feia contra um irlandês e também teve quebrados a fíbula e a fíbia.
A Copa perde assim dois jogadores. Luiz Soares, destaque do Uruguai fez uma cirurgia e pode perder jogos. Cristiano Ronaldo já é dado com certo fora da estreia de Portugal, diante dos alemães. Manuel Neuer goleiro titular corre risco de corte. Já tem Falcão Garcia correndo contra o tempo para conseguir jogar a Copa.

A bruxa tá solta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário