quarta-feira, maio 14

Charge do Dia: Tudo pronto!!??

A Copa da Gambiarra?
Hoje será inaugurado o Estádio da Arena da Baixada, com um jogo entre o proprietário Atlético contra o Corinthians, outro que inaugura no domingo sua casa ( que recebeu por meios para lá de cheio de, digamos assim, curiosidades ). 

Inaugurada não é bem o termo é uma forçada de barra daquelas. Falta de tudo um pouco. A foto abaixo é do prédio que ainda está em construção para receber a imprensa durante a Copa. Vejam como está "pronto":


Pois é, a FIFA decidiu descartar instalar os profissionais de imprensa e seus equipamentos neste local. O que fez a entidade providenciar, por sua conta, instalações provisórias. Pois é, provisórias. Não fosse obstante isto, o jogo de hoje só vai acontecer porque é preciso testar o estádio antes de entregá-lo para FIFA, mas o mesmo viola trocentos artigos do estatuto do torcedor. O Atlético assumiu toda a responsabilidade de segurança para que a partida pudesse acontecer.

É sintomático que o jogo seja Furacão x Timão. Porque hoje também foi informado que uma parte da cobertura do Estádio de Itaquera ( poderia se chamar "O Lulão" ) não vai ficar pronta pra Copa!!! É só o estádio da abertura. E os locais que ficarão descobertos são onde ficarão os chamados torcedores Vips...

Pois é, imagina na Copa? A Copa das Copas tá virando a Copa das Gambiarras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário