quinta-feira, abril 24

Sport campeão. Eu já sabia!!!

Cena comum, para Durval e o Sport.

Aos meu leitores torcedores do Náutico e do Santa Cruz um aviso: meu gosto não admite sutilezas. Sendo assim, diferente de outros Blogs, aqui tem mais opinião do que matérias jornalísticas, até porque jornalista eu não sou. Sou, nesta ordem, Santos - Sport - Salgueiro ( curiosamente 3 times com S ). Por isso a 40ª conquista ( em 100 do campeonato pernambucano ) foi pra reafirmar a soberania rubro negra.

Ainda mais em uma temporada na qual conquistou ( pela terceira vez ) a Copa do Nordeste. O Sport começou bem mal, demitiu técnico e deixou Eduardo Batista com tampão e... bom, o resultado está ai. Ontem na Arena Pernambuco o Leão da Ilha foi o melhor time, segurou a pressão do timbu e matou o jogo em um gol, quem mais poderia ser, Durval.

Sou fã do paraibano multi-campeão ( 11 títulos estaduais nos últimos 12 anos ) que venceu 2 Copa do Brasil e uma Libertadores ( além de uma final ). 

Mas aqui vai uma crítica: este Pernambucano do Centenário foi, de longe, um dos piores de todos os tempos em termos de regulamento. Mas ai, é claro, a culpa é mais próxima de nós... se é que alguém vá entender...

Mas o que importa é: Sport, 40 vezes!!!, campeão estadual. E um adendo importante, em uma imagem:
O Leão foi o primeiro time a levantar Taças na Arena Castelão e na Arena Pernambuco. Só para lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário