segunda-feira, abril 14

Salgueiro caiu perante Náutico e agora decide o terceiro lugar com o Santa Cruz

O final de semana foi marcado pelo assassinato ocorrido no sábado, no Bar Don Cabrito. E por isso a eliminação do Salgueiro diante do Náutico ficou em um segundo plano. Infelizmente.

Eu poderia aqui dizer que quando tomou o gol, o técnico Cícero Monteiro deveria ter lançado o time ao ataque, pois de nada adiantaria tomar mais, o que importava era empatar a partida. Poderia lembrar que o regulamento aprovado foi elaborado pelo nosso presidente, e que eu o critiquei desde o começo. Poderia também lembrar que decidir nos pênaltis é loteria. Enfim, poderia lembrar de diversas coisas. Mas só existe um fato: o time que tem incomodado, e muito, os grandes, é o Salgueiro. Compare o desempenho do Salgueiro nas duas semi-finais contra Santa Cruz e Náutico com as de Central e Ypiranga. É um oceano a diferença. E o Carcará ainda vai conseguir chegar na final, tenho 100% de certeza disso.

Contudo, o campeonato ainda não acabou. Quarta tem a primeira decisão pelo valioso terceiro lugar. Colocação que garante vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Por isso vamos lotar o Salgueirão e empurrar o Carcará para cima do centenário Santa Cruz. E que a cobra coral jogue muito, porque o Carcará tem fome de vitórias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário