domingo, abril 13

A foto do PM responsável pela tragédia de ontem


Este é o Cabo Soriano Silva Carvalho. Tudo o que a sociedade exige é só o cumprimento da Lei. Nem mais e nem menos...

35 comentários:

  1. covarde safado..matar um pai de família sem motivo!
    tua consciência não dói não????

    ResponderExcluir
  2. SÓ CABE A DEUS JULGAR AS PESSOAS E NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU ENTRE ELES...

    TODO MUNDO TEM 5 MINUTOS DE LOUCURA E NINGUÉM É PERFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fala isso porque não foi com seu filho, irmão ou pai. Queria ver se fosse com alguém da sua família como você reagiria. Se continuaria dizendo que todo mundo tem 5 minutos de loucura e que só Deus pode julgar as pessoas. Deus vai julgar sim, mas ele deve pagar e caro pela covardia que fez. Nada justifica a tamanha violência por parte de uma mente desajustada.

      Excluir
    2. Voce no minimo deve ser o filho de um covarde, que tirou a vida de um pai de família, pq ele não foi homem de brigar no braço mas como pode andar com uma arma na cintura acha que e melhor do que alguem...

      Excluir
    3. Armado com revolver em meio a trabalhadores de folga, em pleno descanso e vendo um jogo de futebol, isso é um desgraçado covarde, seu esculachado monstro !

      Excluir
    4. perdeu uma grande chance de ficar calado ,porque uma pessoa falar uma asneira desse tamanho é não ter o senso do ridículo .Quer dizer que uma pessoa comete uma monstruosidade dessa e você vem dizer que foi os 5 minutos de loucura ? que absurdooooooooo

      Excluir
  3. Maldade demais. Não merecia esta morte tao covarde, Deus está vendo lá de cima td, quem faz aqui, paga aqui. Só espero em DEUS, justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  4. COVAAAAAAAAARDE
    Conhece a letra do Bezerra? "Vc com um o revolver na mão é um bixo feroz, feroz, sem ele..." http://www.youtube.com/watch?v=kcc1Qz1eQFo

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo nojento, cara de bandido não nega.

    ResponderExcluir
  6. Problemas de casa se resolve em casa,agora um inocente pagou pela raiva guardada dentro de um coração frustrado.É lamentável amigo, mais isso não resolve seus problemas.

    ResponderExcluir
  7. Covarde que precisa da farda para se fazer de homem.

    ResponderExcluir
  8. esse safado,estava armado bebendo lá no bar do peixe no sábado,passado arrogante porque andava armado,tem que ficar preso mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Esses PMs só deveriam portar armas quando estivessem de serviço, para evitar este tipo de covardia. Por portarem armas se acham superiores, acima da lei, e o cidadão comum fica em desvantagem.

    ResponderExcluir
  10. Ele tem mais e que pagar pelo o que fez e mais um pouco Eli esse indevido a um tempo a trais Eli pego o revolver dele e coloco na minha cabeça pra tomar gente uma maça esse canalha por min Eli morreria na cadeia pra aprender a regra que Eli foi disciplinado para defender nâo pra matar o cidadào de bem!

    ResponderExcluir
  11. bem empregado quem nâo sabe viver tem que se arrombar mesmo a muito tempo que era pra ele ter perdido essa farda !

    ResponderExcluir
  12. se eu fosse um bandido quem jà tinha matado Ele era eu!

    ResponderExcluir
  13. Que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  14. Ganha mau, deve ser corrupto, totalmente frustrado, deve ser brocha, ou seja, um infeliz fudido! Aí quer descontar em quem não tem nada haver com isso. Que tome um tiro no meio da cara e vá se fuder no inferno!
    To cansado desse país de merda!

    ResponderExcluir
  15. ele naõ vai perde afarda , so vai ficar la por trinta dias e responder em liberdade, e se a pusenta , ajurtiça , vamos espera por deus.


    ResponderExcluir
  16. Já que você diz que cabe a deus julgar as pessoas deveria saber que quem nos deu a vida foi ele e só ele tem o direito de tirar .
    Queria ver se fosse com sua mãe ou filho seu se falaria que todo mundo tem 5 minutos de loucura...

    ResponderExcluir
  17. Não são a maioria, existem PM´s que com bravura arriscam suas vidas em favor da sociedade, para cumprir seu dever e não podem levar a culpa por poucos que não tem controle sobre si. A arma de fogo é um instrumento de defesa contra mal feitores, e não pode ser usada com inrresponssabilidade no meio de cachaçada, e para tirar a vida de um inocente. É um fato lamentável o que aconteceu, mas a justiça será feita. Deus toma de conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão meu amigo, não são todos PMs bandidos é para isso que existe corregedoria para pegar a banda podre, os PMs São treinados inclusive psicologicamente para defender a sociedade e saber a hora certa de usar a arma de fogo, este é só mais um infeliz que se infiltrou na PM e sujou a farda.

      Excluir
    2. Por isso este tipo de "elemento" deve ser estirpado da corporação pra nao sujar ainda mais o nome da polícia. AH a justiça divina é a parte. Quem tem que julgá-lo aqui na TERRA é a nossa JUSTIÇA! É o que esperamos!! JURI POPULAR NELE.

      Excluir
    3. É esse o tipo de segurança que nós precisamos e que temos ? Que vergonha para a polícia , não é o primeiro nem o último caso que acontece em Salgueiro e não tem que tome providências, até quando iremos tolerar essas impunidades e o que será no futuro!

      Excluir
  18. Olha ele fez isso com uma pessoa maravilhosa, que me viu crescer, amigo, irmão, família, nada justifica tirar a vida de uma pessoa, esse homem é cruel e não tem coração, parou com os sonhos do Cunha, seus objetivos, tirou uma parte da nossa família, ele era uma pessoa do bem, sempre promovendo a paz! A justiça terrena é falha, + a de DEUS com certeza não é, e um dia ele terá que responder por isso, pois na bíblia diz Não MATARÁS!! É um mandamento!!! Luto!!!

    ResponderExcluir
  19. Conheci muito meu colega Antonio Cunha, posso dizer que ele jamais teria se envolvido com esse bandido com violência, jamais...esse "puliça" covarde estava armado então já tinha intenção de matar, naquele local onde só tinha trabalhador e esse safado armado, vai pra cadeia vagabundo...gordo, barrigudo, velho e polícia ?

    ResponderExcluir
  20. A sociedade de Salgueiro já conhece as atitudes irresponsável praticadas por este policial que não merece a farda que veste pois não honra e nem respeita a sociedade nem a instituição onde trabalha?

    ResponderExcluir
  21. como pode meu Deus alguém ser tão mal e o pior é se a tal justiça liberar esse monstro feroz pra viver junto com o cidadão

    ResponderExcluir
  22. CADE A PROMOTORA PARA PEGAR AO PÉ O CASO DESSE FILHO DA PUTA!

    ResponderExcluir
  23. este e uma pessoa qui na deveria esta no meio da sociedade tem qui ser banido

    ResponderExcluir
  24. olha merecia ser julgado aqui na terra ñ esperar ele envelhecer e morrer pra ser ñ deveria ser aqui na terra, se fosse um civil comum estaria talvez morto mas é é pm se apresentou no batalhão e ponto vcs acha q isso basta, deve ser julgado em jurí popular ou vcs acham q um ano ou dois ano ou trêz ano preso q eu duvido é o suficiente e paga a vida tirada

    ResponderExcluir
  25. Imagine se esses 5 minutos de loucura fosse com vc ou com alguém de sua família.Com certeza não diria isso.Todo mundo tem seu momento de ira ,mas pessoas de bem sabem controlar até que ponto ir...

    ResponderExcluir
  26. As pessoas só irão baixar a cabeça se quiserem, pois essas coisas só acontecem porque de certa forma a população permite. Salgueiro é marcada por vários crimes praticados por PMs como o blog mesmo relata. Chega de impunidade!!! tá na hora de acordar Salgueirenses, o poder está nas mãos do povo!! È inadmissível que homens da lei que são formação para proteger as pessoas de bem, mantendo a paz e harmonia ajam em desacordo com isto. Claro que não são todos os PMs que são assim...Fico imaginando como é o processo de formação desses militares. Acredito que eles não são orientados a atirar por qualquer motivo. Cada vez mais vejo que cadeia só existe para ladrão de galinha. Lembro de um caso em Recife onde um homem passou mais de 24 anos preso injustamente. Absurdo!!! Fico com vergonha por ser um cidadão pernambucano quando vejo essas coisas acontecerem em meu estado.

    ResponderExcluir
  27. tanta gente que esta preso inocente,e a justiça condena até 10, 20, 30 anos;ai só por que ele é policial ai a justiça não pode condenar;eu quero é ver essa justiça o que vai fazer com ele, por mim prendia ele e jogava a chave fora pra ele apodrecer na cadeia; policialzinho de merda!!!

    ResponderExcluir