domingo, março 9

Salgueiro está sendo uma Montanha Russa...

Ladeira abaixo...
O Salgueiro está sendo uma verdadeira Montanha Russa. Após vencer o Náutico na Arena Pernambuco, o time do Carcará perdeu... bom, falar que o Salgueiro perdeu hoje no Arruda é, digamos assim, ser generoso com o nosso clube. O time foi massacrado, esmagado, triturado... enfim, levou uma surra. Perder faz parte do jogo, todos vocês sabem disso, mas tomar 7x0 é... bom, é apenas a pior derrota da história do time.

Contudo não é hora para desespero. O time ainda tem boas chances de classificação e ainda vai receber Sport e Náutico no Salgueirão, além de viajar a capital do agreste para defrontar-se contra a dupla Central/Porto. Serão 12 pontos. E convém citar que a dupla de Caruaru até aqui tem bem mais tropeços diante dos grandes do que o Salgueiro.

O momento é de apoio ao time e não exatamente de críticas. Não que o time não tenha feito por merece-las, pelo contrário até. Levar 7x0 é algo meio inexplicável, sem dúvida. Mas é claro que malhar o time, cobrando "brios" e/ou chamá-los de mercenários. Isso só tende a piorar as coisas. Acredito que o momento é apoiar, lembrando eles que queremos mais. E o que seria mais neste momento? Que tal vencer o Sport? Isso já seria interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário