segunda-feira, fevereiro 24

Salgueiro vai se complicando no Hexagonal do Título(??)

a foto é lindíssima, mas o resultado...
Uma rápida olhada na tabela de classificação do Pernambucano 2014 ( com os jogos da próxima rodada )é necessária antes de prosseguir com este post:


O amigo leitor pode, ao olhar a tabela acima, pensar que a situação do Carcará era a esperada ao término ( praticamente ) de quatro rodadas do estadual. E existem motivos para tal equivoco, afinal o time está em quarto lugar, posição que lhe garantiria a tão sonhada vaga nas semifinais. Mas é preciso olhar além dos números. E ao fazer isso podemos perceber que a dupla de Caruaru vai receber o Salgueiro no returno. E bastaria a qualquer deles vencer o Salgueiro para conseguir a vaga. Por isso é que os dois últimos empates foram ruins. 

Mas a dupla também terá partidas contra os grandes da capital Flávio, pode argumentar o torcedor. E é verdade, todos ainda terão muitas partidas contra Sport, Náutico e Santa Cruz. E a dupla tende a perder pontos contra eles, mas o Carcará também perderá. Além do mais iremos enfrentar agora Náutico e Santa Cruz fora de casa. Mas Central e Porto jogam e uma derrota nossa aliada a vitória de alguém no clássico do Agreste já nos tira do quarto posto. Podemos vencer o Náutico? Claro que podemos, mas isso é mais complicado temos que concordar.

Sendo assim o Salgueiro não poderá perder para a dupla de Caruaru no Luiz Lacerda ou teria compensar estes eventuais ( e nada improváveis ) tropeços com vitórias frente aos grandes no Salgueirão. E o primeiro jogo assim já foi empate...

Crédito da Foto: retirada do Facebook de Bruno Ferreira.

2 comentários:

  1. A impressão que tive foi que faltou perna na metade final do 2º tempo. Talvez decorrente do esforço no início da partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tabela nem atrapalha tanto. O problema maior do Salgueiro é a previsibilidade da proposta de jogo do time.

      Excluir